Helena (Carol Castro) fez da vida de Missade (Ana Cecília Costa) um verdadeiro inferno desde o início da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra. Isso porque ela sempre atuou como predadora para cima de Elias (Marco Ricca), mesmo sabendo que ele era casado com a refugiada e que ela sofre com problemas psicológicos, como depressão.
Mesmo após vários pedidos de Laila (Juliana Dalavia), o homem acabou caindo várias vezes nas garras da psicóloga, chegando até a gerar um filho com ela, que depois morreu em um acidente promovido por Dalila (Alice Wegmann). Como nada deu certo como havia planejado, Helena surpreenderá nos próximos capítulos ao pedir perdão à antes rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Camilo leva novo chifre e resolve investigar Vivi Guedes
+Daniel Rocha desabafa após divulgação de foto e dispara: “Estou no meio de um tsunami”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Chiclete aponta arma para Vivi e a deixa desesperada
Esse choque de realidade da jovem se dará após uma conversa que ela terá com o padre Zoran (Angelo Coimbra). Ela passou a entender que via Elias como uma espécie de “tábua de salvação” após muito sofrer com a perda do marido. O padre sugerirá que Helena recomece sua vida, mas ela decidirá que não é possível fazer isso sem antes pedir desculpas a sua maior vítima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
“Eu não vim pra discutir ou brigar com você. Eu vim pra pedir desculpas pelas coisas duras que eu disse pra você. Eu estava muito abalada pela perda do meu bebê. Agora eu sei o que você passou quando perdeu o Kháled”, dirá Helena. “Não existe dor maior que a perda de um filho”, lembrará Missade, que já perdeu um filho.
Helena se dirá arrependida por todas as suas atitudes do passado, e dirá que, como as duas trabalham no Instituto, gostaria de não ter mais que evitá-la. Ea dirá que pretende conviver em paz com a mulher, que se mostrará compreensiva e aceitará a proposta de Helena, para a surpresa da psicóloca.
“Está bem, Helena. Vamos conviver em paz no Instituto. Vou fazer isso pelos refugiados e pelo padre Zoran. Mas não espere a minha amizade. Eu nunca vou ser sua amiga“, pontuará Missade. Nesse momento, Helena sairá do instituto e dará de cara com Elias, que pensará que a ex-amante já foi criar mais uma confusão.
“Eu só vim me desculpar com ela… Pode ficar tranquilo, Elias! Vou esquecer completamente o que aconteceu entre a gente. Não quero te ver nunca mais”. O homem será grosso com ela, mas se surpreenderá quando Helena revelar que só foi ao local se desculpar com Missade. Ela dirá para que ele fique tranquilo, e que esquecerá completamente o que aconteceu entre eles.