Em Órfãos da Terra, Jamil será acusado de ser assassino e Laila perderá o chão após a acusação contra o amado
Jamil (Renato Góes) vai se complicar por causa de seu passado em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos da trama das 18h da Globo, o mocinho será acusado por cometer assassinato cruel e Laila (Julia Dalavia) ficará em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo dos próximos capítulos da novela das seis
Graças a Dalila (Alice Wegmann), Mágida (Gabriela Munhoz) consegue vir do Líbano e reencontrar sua filha Salma (Letícia Carnaval) no Brasil. Tudo faz parte de um engenhoso plano para mais uma vez desestabilizar a família de Laila e colocar em cheque o casamento da síria com Jamil.
+ Órfãos da Terra: Alice Wegmann segue caminho de Bianca Bin e recusa trabalho na Globo: “A gente não pode se forçar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mágida é viúva de Salim, um ex-capanga do sheik Aziz (Herson Capri), que fora morto por ele no passado. Sem saber que Jamil assumiu a autoria do crime por ordens do magnata, Mágida acredita estar frente a frente com o assassino de seu marido ao reencontrá-lo. “Este homem é um assassino! Jamil matou Salim, meu marido, o pai da minha Salma!”, diz a mulher.
Laila entra em choque ao ouvir as acusações da libanesa e questiona a lealdade do marido por lhe omitir algo tão marcante de seu passado. Jamil tenta se justificar, mas Laila não acredita mais nas palavras do rapaz. Decepcionado com a reação da esposa, Jamil promete que lhe dará provas de sua versão da história o quanto antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (30) em Órfãos da Terra. A novela é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.