Missade acabará sendo bastante disputada em Órfãos da Terrá e dará a volta por cima
Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Missade (Ana Cecília Costa) acabará sendo pega de surpresa e receberá uma proposta de casamento.
Nos próximos capítulos de Órfãos da erra novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Missade resolverá dar um novo rumo para a sua vida após pedir o divórcio para Elias (Marcio Ricca).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cansada das traições, Missade vencerá a depressão e passará a trabalhar em uma pizzaria. O que ela não esperava, é que faria sucesso entre os homens e seria disputada pelo seu ex-marido, que tentará reatar o casamento, o padre Zoran (Ângelo Coimbra) e também o dono do estabelecimento onde começará a trabalhar.
+Resumo da novela Órfãos da Terra – capítulos de 28/08 a 07/09/19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novela polemiza e faz padre se apaixonar por fiel
+Mãe de Salma ressurge dos mortos para levar menina para o Líbano
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
● Viola fica à beira da morte, Mavi se desespera e +1 bomba: Mania de Você crava 3 reviravoltas pra se salvar
O dono do local ficará interessado em Missade e proporá uma sociedade com a síria, que aceitará sem nem pensar duas vezes. “Já que a senhora aceitou com tanta alegria, tomo coragem para ir mais longe. Não quer também ser mais que uma sócia?”.
Samir (Ator não divulgado) não esperará a resposta e tentará beijar Missade, que se afastará e dará um tapa na cara dele. “Você entendeu mal! Minhas intenções são as melhores. Quero casar com você”, dirá ele, tentando consertar o que fez.
No entanto, Missade o repreenderá e dirá que não lhe deu liberdade para isso. Samir então decidirá abrir o seu coração para a mãe de Laila (Julia Dalavia). “Missade! Eu não durmo, não como. Só penso em você! Estou apaixonado!”.