O pequeno Raduan (Breno Dellatorre) terá uma reação impagável ao ver Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Isso porque o menino terá uma crise de choro ao ver a vilã, o que deixará sua mãe Laila (Julia Dalavia) desconfiada da megera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o menino foi deixado sozinho pela vilã em uma praça e felizmente foi achado pelo pai quando iria ser atropelado por um carro em um cruzamento. Dessa forma, ele desabará em choro ao vê-la, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Contudo, Dalila tentará disfarçar de toda a forma possível.
+ Órfãos da Terra: Elias passa dos limites, trai esposa depressiva e faz promessas a amante
Ela estará na maior situação de saia justa e oferecerá um doce para Raduan ficar quietinho, contudo o menino vai rejeitar o presente e continuará no berreiro. Laila dirá que a megera é amiga e o menino balançará a camisa da mãe, olhando para ela como se pedisse socorro.
No entanto, quando estiver a sós com Raduan, Laila indagará ao filho se Dalila fez alguma coisa errada com ele. Temendo o pior, Raduan declarará que não e Laila falará que o garoto pode confiar sempre nela. Depois disso, ela terá certeza que Dalila está escondendo alguma coisa e não sossegará enquanto não descobrir o que essa safada fez com seu filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, sem limites, Dalila (Alice Wegmann) para atingir suas obsessões Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), foi capaz até de atingir uma criança em Órfãos da Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã em um impulso mostrou que pode fazer o mal até a uma criança enquanto está focada em seus inimigos e na vingança contra o casal. Ela aproveitou uma oportunidade e saiu com o pequeno Raduan (Breno Dellatorre) para passear, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Ela o levou a uma pracinha, porém e o largou lá para sumir para sempre. “Você quer brincar na pracinha? Pode ir!”, declarou Dalila, maligna em seus planos. O pequeno, de 3 anos, brincou na caixinha de areia, sem saber do que o espera, e Dalila levantou e se afastou do local sem arrependimentos.
O menino, porém, quando percebeu que estava sozinho, começou a andar, procurando por alguém conhecido. O garoto apareceu na pontinha da calçada, distraído, olhando o chão, brincando de se equilibrar entre a calçada e a rua. Os carros passaram próximo a ele, que não se deu conta do risco de ser atingido por um veículo e morrer.
Felizmente, Jamil encontrou Raduan justamente no momento em que o menino iria ser atropelado e acabou sofrendo um acidente. O marido de Laila foi atingido por um carro e ficou entre a vida e a morte. Após o momento de impulso de sumir com a criança, este fato acabará pesando na mente de Dalila, que mostrará que tem alguma consciência pelo menos.
A malvada de Órfãos da Terra se arrependerá de ter sumido com o menino, e recordará de seu pai, Aziz (Herson Capri), comentando que chorou quando achou que a perdeu. “Você era criança. Nós dois estávamos passeando e você desapareceu. Foram alguns minutos, mas pareceu uma eternidade! Eu chamava seu nome, mas você não vinha… O chão me faltou e então eu chorei. Chorei como uma mulher…”, declarará Aziz na lembrança de Dalila.
A megera ficará balançada e sugerirá a direção para onde Raduan “pode” ter ido. “Yá Allah! Só queria dar um susto neles! Espero que nada de mal aconteça pra esse menino…”, comentará Dalila com seus botões, indo aos prantos de arrependimento.