Filipe Bragança, de 18 anos, e Paula Burlamaqui, de 52, formarão um casal em Órfãos da Terra
Considerada uma novela moderna por abordar diversos temas contemporâneos e com bastante representatividade na Globo, Órfãos da Terra não para de surpreender, e promete dar o que falar ao promover um casal improvável na ficção: Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Filipe Bragança).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “detalhe” desse romance na trama é justamente a grande diferença de idade entre os dois. Ex-ator da novela Chiquititas (2013), do SBT, Filipe tem apenas 18 anos de idade, enquanto Paula completou, em fevereiro, 52.
Na trama, a atriz é uma médica madura e bem resolvida, enquanto que o ator interpreta um típico nerd, que tenta engatar um novo romance para se livrar definitivamente de uma paixão platônica que nutriu pela protagonista Laila (Julia Dalavia) durante muitos anos. Ela também lida com uma frustração amorosa após o fim do namoro com o médico sírio Faruq (Eduardo Mossri).
O romance dos dois em Órfãos da Terra, que promete surpreender o público, pegou os próprios atores de surpresa. Em entrevista ao portal GShow, os atores revelaram que, apesar de aprovarem os rumos dos seus personagens, não sabiam de antemão que iriam viver esse romance na história. Filipe até foi informado pela produção que o seu personagem teria uma namorada, mas a equipe decidiu manter a identidade do seu par em sigilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Órfãos da Terra: Sem limites, Dalila bola plano maligno e coloca Almeidinha atrás das grades
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viola à beira da morte, Rudá em desgraça e Mavi aos prantos: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Tiro em protagonista e atentado de Violeta contra Joyce: 2 viradas cravadas em Volta por Cima pra salvar a Globo
● Neuza sacrificada e nova assassina desmascarada: 2 viradas assolam Volta Por Cima na faixa das 19h
“Eu não esperava mesmo! Já tinha conversado com os diretores sobre isso, mas eles não queriam me falar quem era. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Era algo que ninguém esperava!”, revelou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula ressaltou que além da diferença de idade em si, esse romance em Órfãos da Terra pode levantar um debate sobre as diferenças que também existe no tratamento da sociedade em relação ao gênero. “Foi uma surpresa maravilhosa! E acho importante falar sobre isso, porque quando são homens namorando mulheres mais novas, o preconceito é menor “, declarou Paula, que é casada com o ator Edu Reys, 13 anos mais jovem que ela.
“A gente queria fazer uma coisa que fosse muito crível, já que as pessoas vão julgar um cara mais novo com uma mulher mais velha. Então, queríamos achar uma forma de fazer isso ficar bonito, que realmente fosse um amor entre os dois”, afirmou Filipe, que ainda revelou nunca ter vivido um romance desse gênero na vida real, mas que não enfrentaria problemas caso ocorresse.
“Eu tenho uma mentalidade um pouco mais madura, e acaba funcionando para me relacionar com pessoas mais velhas do que eu. E é por isso que eu acho que, se eu namorasse uma mulher consideravelmente mais velha, funcionaria”, completou o ator.