Num triste e trágico momento para o cenário esportivo brasileiro, o São Paulo acabou enfrentando a morte de três de seus jogadores. Entre incidentes que envolvem um trágico caso, que ocorreu no jogador ter o seu órgão decepado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, veja agora as 3 tristes mortes de jogadores do São Paulo:
1- Daniel
Daniel (Reprodução/Internet)
O meia Daniel, teve um fim trágico e totalmente brutal. A morte do jogador ocorreu no dia 27 de 2018, quando o atleta, emprestado ao São Bento, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto urgente: Morte de jornalista é confirmada nesta quarta (3) por Jornal da Globo após falência de órgãos
Segundo informações da Folha, a necropsia revelou detalhes chocantes sobre a morte de Daniel, indicando um “esgorjamento”, uma lesão profunda no pescoço causada por instrumento cortante ou contundente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um perito descreveu que o jogador sofreu um corte na região cervical, o que quase causou a decapitação do jogador
O meia, revelado pelo Cruzeiro e com passagem destacada no Botafogo, enfrentou desafios desde sua venda ao São Paulo, incluindo lesões recorrentes, como a no ligamento do joelho direito.
Doença incurável: Estrela da TV tem a morte confirmada pela família e deixa o Brasil de luto nesta quarta (03)
2- Maurício Miranda
Maurício Miranda (Reprodução/Internet)
Maurício Miranda, ex-jogador do São Paulo e ex-presidente do Corisabbá, aos 40 anos. Ocorrido em Floriano, no Piauí, o ex-atleta sofreu um infarto fulminante, deixando uma legião de fãs em choque.
Segundo o site Lance! a morte do ex-jogador aconteceu quando Maurício começou a se sentir mal em sua residência e foi rapidamente conduzido ao Hospital Tibério Nunes.
AVC: A triste morte de estrela do Show de Calouros, do SBT, ao morrer sem dinheiro e sem ninguém
Apesar dos esforços e do acompanhamento médico que recebia, o ex-jogador não resistiu. Segundo informações do “GE”, Maurício realizava tratamento e fazia uso de medicamentos para questões cardíacas.
Miranda não só marcou história no clube conquistando o Supercampeonato Paulista de 2002, como também jogou ao lado da lenda do São Paulo, o jogador Kaká.
No dia 27 de dezembro de 2011, Catê, ex-jogador e campeão mundial com o São Paulo em 1992, perdeu a vida em um trágico acidente de carro. O ex-atleta, que na época tinha apenas 38 anos, dirigia seu carro quando colidiu de frente com um caminhão.
Não se sabe exato qual o motivo principal do acidente, relatos dizem que a chuva acabou causando a colisão. Infelizmente, Catê acabou não resistindo aos ferimentos, enquanto o motorista do caminhão saiu ileso.
A trajetória vitoriosa do São Paulo Futebol Clube no Campeonato Paulista ganhou destaque a partir de 1931, quando o clube conquistou seu primeiro título no torneio