Julieta (Gabriela Duarte) acabou desabafando com Aurélio (Marcelo Faria) sobre seus traumas do passado. A Rainha do Café contou para o amado que foi abusada sexualmente no passado pelo pai de Camilo (Maurício Destri) e confessou seu medo em nunca mais conseguir fazer sexo.
O pai de Ema (Agatha Moreira) se mostrou muito compreensivo com o trauma da namorada e afirmou que daria para ela todo o tempo que precisasse. No entanto, nos próximos capítulos a empresária parece que vai superar o passado e vai finalmente transar com Aurélio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pela segunda vez na semana, Neymar é padrinho de casamento
Depois de pedir Julieta em casamento, o pai de Ema será surpreendido. A milionária tomará a iniciativa. “Então, vamos tentar assim… Eu decreto o fim dos medos e amarguras. Decreto o rompimento definitivo com o passado. E com todo mal que ele trouxe às nossas vidas. Decreto, por fim, que você me tome por sua mulher e me ame!”, dirá ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lulu Santos abre o jogo e revela como se comunicava com namorado antes de assumir romance
Decidida, Julieta continuará seduzindo o fazendeiro que ficará com um pouco de medo de dá um passo importante na relação. “Convém cumprir meus decretos. Não se preocupe, querido. Você sabe que só faço o que quero. E quero muito…”, tranquilizará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois acabam transado e na manhã seguinte ele surpreende a amada com café da manhã na cama. “Uma rosa sem espinhos, porque esse tempo passou em sua vida. Espero que essa noite tenha sido feliz e inesquecível pra você, como foi pra mim”, dirá ele.
“Ainda parece uma outra realidade. Mas acho que é a vida me dando uma segunda chance”, retruca ela ao pegar a rosa. “Obrigada por me amar”, acrescenta a milionária antes de voltar a beijar o fazendeiro.