Como se sabe, Mário/Mariana (Chandelly Braz) já contou para Brandão (Malvino Salvador) que é mulher em Orgulho e Paixão. No entanto, dessa vez ela contará a todos após vencer uma corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escolha se deve ao fato de que mantem o disfarce para continuar a correr de motocicleta, já que as mulheres são proibidas de participar das corridas no Vale do Café, como informa o Notícias da TV.
Brandão pedirá à noiva que “mate” Mário e garantirá montar uma liga de motociclistas à parte e na qual ela possa correr sem impedimentos por ser uma mulher. A jovem decidirá, por fim, o fazer em grande estilo. Ela chamará todas as irmãs para assistirem à próxima corrida de Mário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes, na casa de chá, ela revelará a Lídia (Bruna Griphao) e Jane (Pâmela Tomé), as únicas que não sabiam de nada, que o piloto é um personagem que ela criou. “Irmãs, tenho uma revelação a fazer. Sabem o Mário? Amigo do coronel? Então, Mário sou eu vestida de homem!”, comentará ela, para surpresa das duas.
A mocinha irá para casa se arrumar para a disputa. Ao sair vestida como Mário será flagrada por Xavier (Ricardo Tozzi). “Ora, ora… meu senhor! Ou seria… senhorita?”, comentará o vilão. “Mário não existe, era você o tempo todo! Está achando que pode fazer todo mundo de bobo?!”, indagará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corajosa, Mariana enfrentará o inimigo de Brandão. “Não estou achando, tenho certeza. Enganei você e seus amigos machões por um bom tempo”, dirá. Ela conseguirá se desvencilhar do rapaz e chegará ao local da corrida toda esbaforida, atrasada.
A disputa se iniciará e as irmãs, empolgadas com o clima de aventura, vão torcer efusivamente. Com manobras difíceis, Mário vencerá a corrida. Ao ser cumprimentado pelos participantes, triunfante, “ele” tirará o disfarce. “Senhores, muito obrigado, mas tem algo que gostaria de lhes revelar. Acabaram de perder pra uma mulher!”, disparará.