Orgulho e Paixão: Camilo conversa com Julieta e revela que descobriu atrocidade sobre o pai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Mauricio Destri) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Julieta (Gabriela Duarte) e Camilo (Mauricio Destri) em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Após descobrir em conversa com Mercedes (Luana Xavier) que o pai era um homem mau e violento, Camilo (Mauricio Destri) terá uma conversa séria com Julieta (Gabriela Duarte) em Orgulho e Paixão. O rapaz revelará à mãe que já sabe de todas as atrocidades cometidas pelo pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe… Eu descobri que meu pai era um monstro desprezível e violento. Que batia em Mercedes, na mãe dela e… Provavelmente na senhora também, não é? Fala, dona Julieta! Meu pai foi seu carrasco e isso justifica muitas coisas entre nós. É isso, mãe?”, questionará.

+Elogiada por uns, sátira de Adnet a Bolsonaro bate recorde de rejeição no YouTube

“Peço desculpas por iniciar essa conversa aqui, de maneira tão inapropriada. Mas eu não suporto mais imaginar o que pode ter acontecido com você no tempo em que viveu com meu pai. E vendo Darcy desse jeito… A vida é um sopro, mãe. Não quero mais perder tempo”, prosseguirá o rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os olhos de Julieta encherão de lágrimas e ela despistará a conversa após insistência do filho. “Osório era mesmo um homem difícil no trato, nos negócios, nas relações. Mas nunca foi agressivo comigo, imagina. Era meu marido, seu pai, Camilo!”, mentirá. “Olha nos meus olhos, dona Julieta”, pedirá o jovem.

“Não faz diferença. Há muito você já não acredita em mim. Dei motivos para isso, sei bem. Mas já prometi tentar recuperar sua confiança. Se me der essa chance. Agora, não gaste energia com isso. Darcy precisa de você”, soltará ela, deixando o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes da cena, Mercedes terá revelado tudo o que sabe sobre o pai do rapaz. “Gostaria de ter uma história melhor para contar. Mas seu pai era um homem cruel com os empregados, inclusive com minha mãe. Certa vez eu vi ele bater na minha mãe, fui defender ela e…”, dirá a jovem, mostrando cicatriz.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile