Darcy (Thiago Lacerda) aceitará se casar com Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão, após Elisabeta (Nathalia Dill) estará presa.
Lady Margareth (Natália do Vale) usará a prisão da mocinha para forçar o sobrinho a terminar com a jovem. A mulher declarará que se o inglês não terminar, ela nunca mais sairá da prisão. Lady Margareth terá a essa altura em mãos um documento que incrimina Elisabeta pela explosão na fábrica de tecidos. Informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo aparece nua, revela que já beijou mulheres e dispara: “Todas deveriam ter um vibrador”
“Não me venha com seu jogo sórdido. Alguns podem até cair, não eu. Foi você, não foi? A explosão, a prisão de Elisabeta, foi tudo obra sua!”, falará ele. “Quero que cancele o noivado com Elisabeta. Eu tenho outra noiva pra você”, comentará se referindo a Susana (Alessandra Negrini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz não demorará para descobrir que a tia e a vilã são cúmplices. Disposta a tudo, a mulher declarará que tem provas que ligam Elisabeta à explosão e, por isso, o sobrinho precisa aceitar a proposta para ver a namorada fora das grades.
Primeira, ele ficará calado, no entanto depois se encontrará com as vilãs e concordará em se separar. “Quero que estejam cientes de que estou sendo coagido por duas víboras. E que nada disso sequer arranha meu amor incondicional por Elisabeta. É tudo por ela. Com todo desprezo e nojo que tenho por vocês duas, eu aceito o casamento com Susana”, disparará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE