A personagem Ema (Agatha Moreira) de Orgulho e Paixão atualmente é a jovem mais cortejada da tevê. Fato que é irônico já que ela sempre foi a casamenteira oficial do Vale do Café. No entanto, nos próximos capítulos da trama da Globo, Ema ficará dividida entre três homens de acordo a revista Ti Ti Ti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, finalmente Jorge (Murilo Rosa) abrirá o seu coração e se declarará para amada. Os dois se beijarão com paixão diante da possibilidade de ficarem juntos. Entretanto, o advogado será surpreendido momentos depois com a triste notícia que sua noiva foi internada após passar mal. Ao saber que Amélia (Letícia Persiles) está a beira da morte, Jorge resolve tomar a arriscada decisão de se casar com ela ali no hospital. Quando a cerimônia estiver acontecendo será nesse momento em que Ema chegará no local e ficará desolada por perder seu amor. Nessa altura de Orgulho e Paixão, Edmundo (Nando Rodrigues), filho mais velho de Tibúrcio (Oscar Magrini), entrará em cena.
+ Globo proíbe beijo gay em Segundo Sol, após liberar em O Outro Lado do Paraíso
O rapaz será obrigado a endireitar por seu pai e graças a isso cortejará Ema (Saiba mais detalhes abaixo). Quem detestará esta aproximação será Ernesto (Rodrigo Simas) que estará caidinho de amores pela baronesinha. Desesperado, o italiano pedirá a Elisabeta (Nathalia Dill) que o ajude a ficar com Ema. Nossa! Qual será a escolha da jovem?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edmundo retorna ao Brasil e Tibúrcio proíbe aproximação de Fani
O motivo de Fani (Tammy Di Calafiori) odiar a família de Tibúrcio será revelado em Orgulho e Paixão.
Edmundo retornará ao Brasil mas o rapaz será obrigado a se casar com uma moça de família tradicional, e o almirante quer mantê-lo longe da governanta, de acordo com informações do Notícias da TV.
+ Onde Nascem os Fortes: Maria sequestra Hermano e no cativeiro os dois transarão loucamente
O namoro com o filho do patrão no passado é a razão do misterioso rancor que a jovem sente pelos homens da mansão. Com a volta do filho, Tibúrcio tentará evitar uma reaproximação e exigirá que ele tente conquistar Ema.
“Me casar com Ema Cavalcante? Nem pensar”, falará Edmundo. “Bom, estou te deixando escolha: o casamento com Ema ou a sarjeta. Veja pelo lado bom, meu filho imprestável! Você ao menos já conhece Ema. Acha a moça até divertida”, explicará o militar.
“Ah, mas que consolo”, rebaterá o filho. “Isso é o mais importante numa união, meu filho: uma mulher que nos alegre. Porque os sentimentos, todos eles, se acabam mesmo, hora ou outra. E se só nos trouxer dissabores, fica intolerável”, declarará o marinheiro.
Edmundo não gostará da ideia do pai e desabafará com Ernesto, sem saber que o amigo é apaixonado pela outra. “Estou tomando coragem pra fazer o que precisa ser feito”, dirá. “Tá metido em enrascada, aposto”, falará o italiano.
“Dessa vez, foi meu pai que me meteu em uma. Quer que eu me case com uma mulher de nome. É isso ou vou morar na rua da amargura. Seu Tibúrcio está tão obstinado que já me arrumou até a noiva”, comentará o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo).
+ Baixa audiência de novelas da Globo acende sinal de alerta e preocupa direção
“Bom… Se for uma moça interessante, de valor, quem sabe até não se apaixona?”, indagará Ernesto. “Você vai poder opinar. A moça é Ema Cavalcante. O que acha?”, revelará Edmundo, deixando o amigo paralisado.
Os capítulos de Orgulho e Paixão poderão ser alterados.