Orgulho e Paixão: Elisabeta sofre vingança de Lady Margareth, mas dá volta por cima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elisabeta (Nathalia Dill) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Elisabeta (Nathalia Dill) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Elisabeta (Nathalia Dill) sofrerá vingança de Lady Margareth Williamson (Natália do Vale) por atrapalhar seus planos em Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo. Nos próximos capítulos, a mocinha será demitida pela megera em um ato de retaliação, mas conseguirá dar a volta por cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo que chega da Europa, Lady Margareth Williamson trata de dar o seu recado: está disposta a tudo para fazer valer o noivado de Darcy (Thiago Lacerda) com a sua filha Briana (Bruna Spínola). Por mais que se trate de um arranjo de família feito na infância dos então ‘noivos’, a inglesa não está de brincadeira e quer acabar com o romance de seu afilhado com Elisabeta.

Elisabeta reage com rebeldia à presença austera da Lady e a desafia, protegendo o seu amor a todo custo. O que ela não sabe é que a madrinha de Darcy tem mais poderes do que imagina. A megera é a representante de seu irmão, Lorde Williamson (Tarcísio Meira), em seus negócios no Brasil. O pai de Darcy concedeu à irmã o controle de seus investimentos por aqui, já que não pretende regressar tão cedo ao país.

+ Resumo dos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lady Margareth (Nathalia do Vale) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Além da ferrovia que Darcy constrói no entorno do Vale do Café, a família Williamson é detentora de vários outros investimentos na capital, inclusive tem participação majoritária no jornal que Elisabeta trabalha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem pensar duas vezes, Lady Margareth se apresenta no periódico como uma das donas e exige a demissão da jovem. Venâncio (Jorge Lucas) não acredita no disparate da inglesa e a encara, porém de nada adianta, e ele também se demite, para apoiar sua leal funcionária. Venâncio e Elisabeta não se deixam abater, e deste infortúnio, tomam a iniciativa de fundarem seu próprio jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, 29 de junho. Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile