Ema (Agatha Moreira) será sócia na loja a convite de Ludmila (Laila Zaid) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ernesto (Rodrigo Simas), ao visitar a noiva no trabalho, terá de desfilar vestido de noivo a pedido de uma cliente ao lado da namorada, também de vestido de noiva, como informa o Notícias da TV. Isso será um treino para o casamento de verdade.
+ Segundo Sol: Luzia tenta fugir dos filhos, Manu se desespera e Ícaro se revolta: “Cara de pau”
A jovem se dedicará muito ao trabalho e além de orientar os clientes, ela passará a desenhar os modelos da loja de vestidos. Com a dedicação de Ema, Ernesto a verá menos. Para matar as saudades, ele aproveitará um dia de folga de seu trabalho como consultor de café de Camilo (Maurício Destri) e irá vê-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no ateliê, as clientes ficarão alvoroçadas. “Está linda, noiva! A loja também. Parece que esse jardim floresceu depois que você chegou”, afirmará o italiano. Uma das mulheres estará ali para comprar seu vestido de casamento e, ao ver o rapaz, pedirá a Ema para que ele prove um terno e desfile.
A princípio, a mocinha ficará enciumada, no entanto depois achará a proposta interessante. “Francamente, Ema! Se eu soubesse que hoje pagaria todos os pecados do mundo…”, declarará o noivo. “Francamente, Ernesto! Custa cooperar um tiquinho com o meu trabalho? Lembra que te ajudei distraindo brutamontes no ringue?”, falará Ema. “Pois vá se acostumando para quando for nosso dia”, completará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, então, convencerá o homem a desfilar com ela trajada em um lindo vestido de noiva. “Minha marida! Você está linda, Ema! Não sei se aguento esperar!”, disparará ele. Os dois entrarão na passarela da loja e deixará as clientes boquiabertas com tanta beleza. O ex-lutador não perderá a oportunidade e, para compensar o mico, dará um beijo de cinema na baronesinha.