Orgulho e Paixão: Ema fica arrasada ao saber que Jorge se casou com Amélia

27/05/2018 às 11h33

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Ema (Agatha Moreira) e Jorge (Murilo Rosa) em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Ema (Agatha Moreira) e Jorge (Murilo Rosa) em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ema (Agatha Moreira) e Jorge (Murilo Rosa) em Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Ema (Agatha Moreira) é completamente apaixonada por Jorge (Murilo Benício). No entanto, o amor dos dois acaba sempre tendo algum impedimento que não deixa que os dois fiquem juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, por exemplo, o rapaz vai acabar declarando seu amor pela jovem. Porém, ele ficará bastante abalado quando descobrir que sua noiva Amélia (Letícia Persiles) está muito doente no hospital.

+Segundo Sol: Beto escreve música depois de se encontrar com Luzia e deixa Karola irada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O advogado então decide ir ao encontro da moça e ao saber que ela pode morrer proporá que os dois se casem ali mesmo. Ema flagrará o momento em que o padre abençoará a união e sairá arrasada do quarto.

Em uma outro cena, Jorge decide procurar Ema e explicará para sua amada o porquê de ter se casada com a noiva. O advogada revelará que Amélia sofre de uma doença terminal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DE O ORGULHO E PAIXÃO 

O motivo de Fani (Tammy Di Calafiori) odiar a família de Tibúrcio (Oscar Magrini) será revelado em Orgulho e Paixão.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edmundo (Nando Rodrigues) retornará ao Brasil mas o rapaz será obrigado a se casar com uma moça de família tradicional, e o almirante quer mantê-lo longe da governanta, de acordo com informações do Notícias da TV.

O namoro com o filho do patrão no passado é a razão do misterioso rancor que a jovem sente pelos homens da mansão. Com a volta do filho, Tibúrcio tentará evitar uma reaproximação e exigirá que ele tente conquistar Ema (Agatha Moreira).

“Me casar com Ema Cavalcante? Nem pensar”, falará Edmundo. “Bom, estou te deixando escolha: o casamento com Ema ou a sarjeta. Veja pelo lado bom, meu filho imprestável! Você ao menos já conhece Ema. Acha a moça até divertida”, explicará o militar.

“Ah, mas que consolo”, rebaterá o filho. “Isso é o mais importante numa união, meu filho: uma mulher que nos alegre. Porque os sentimentos, todos eles, se acabam mesmo, hora ou outra. E se só nos trouxer dissabores, fica intolerável”, declarará o marinheiro.

Edmundo não gostará da ideia do pai e desabafará com Ernesto (Rodrigo Simas), sem saber que o amigo é apaixonado pela outra. “Estou tomando coragem pra fazer o que precisa ser feito”, dirá. “Tá metido em enrascada, aposto”, falará o italiano.

“Dessa vez, foi meu pai que me meteu em uma. Quer que eu me case com uma mulher de nome. É isso ou vou morar na rua da amargura. Seu Tibúrcio está tão obstinado que já me arrumou até a noiva”, comentará o irmão de Rômulo (Marcos Pitombo).

“Bom… Se for uma moça interessante, de valor, quem sabe até não se apaixona?”, indagará Ernesto. “Você vai poder opinar. A moça é Ema Cavalcante. O que acha?”, revelará Edmundo, deixando o amigo paralisado.

amélia orgulho e paixão
Ema Orgulho e Paixão
globo orgulho e paixão
jorge e ema
jorge e ema orgulho e paixão
jorge orgulho e paixão
novela orgulho e paixão
orgulho e paixão
tudo sobre orgulho e paixão

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.