Ema (Agatha Moreira) salvará Julieta (Gabriela Duarte) de apanhar em Orgulho e Paixão. Os agricultores tentarão linchá-la após ela tomar posse da fazenda do Barão (Ary Fontoura).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com gritos de “Fora Julieta! Volta pro inferno”, os manifestantes atacarão a mulher assim que ela chegar de carro à casa de chá da cidade, acompanhada de Susana (Alessandra Negrini), Olegário (Joaquim Lopes) e Tião (Helton Gratto).
+ Segundo Sol: Manuela vira drogada, é vítima de armação e acusa Edgar de assédio para fugir de casa
Os quatro sairão do veículo e começarão a receber xingamentos. “Sua cobra”, falará uma mulher. Outra dará uma rasteira na fazendeira, que torcerá o pé. Cada vez mais revoltados, as pessoas arremessarão tomates. Um deles acertará em cheio Aurélio (Marcelo Faria).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo será orquestrado por Xavier (Ricardo Tozzi). Um homem segurará a fazendeira pelo braço, com força. “Você não vai a lugar nenhum”, bradará ele. “Me larga, que atrevimento!”, reclamará Julieta.
Quando finalmente conseguirem chegar à casa de chá, Julieta e Aurélio enfrentarão uma barreira, feita para que ninguém entre no local. Nesse momento, Ema chegará em uma charrete acompanhada de Jorge (Murilo Rosa) e do avô, Barão. “Essa manifestação está prestes a sair de controle”, comentará Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber que a confusão se deve a um mal-entendido, a jovem resolverá falar mais alto. “Não fui expulsa coisa nenhuma! Vocês estão enganados! Parem com isso, por favor!”, pedirá. “Foi uma operação legítima! Parem imediatamente com essa confusão!”, explicará. Ema deixará claro que sua família estava falida e não tinha como pagar dívidas da fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela clamará para que o avô, mesmo contrariado, dê uma ordem e expulse todos os manifestantes do local. “Senhores, o recado já foi dado à ‘rainha do café’, já até se escondeu na casa de chá! Voltem às suas casas”, declarará o Barão.