Ema (Agatha Moreira) trabalhará na loja de vestidos de Ludmila (Laila Zaid) e François (Amauri Reis) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo para se adequar a vida com Ernesto (Rodrigo Simas), como informa o Notícias da TV. “Estou fazendo por Ernesto. Ele precisa de ajuda na renda… Se queremos ficar juntos!”, falará, decidida. “Vivi para ver esse momento”, dirá Elisabeta (Nathalia Dill), emocionada com a decisão da jovem.
“Desde o dia em que nos conhecemos, sabia que ia conseguir desvirtuá-la, te trazer pro lado de cá! O lado das moças que fazem a diferença. Esse mulherão que você é não podia mais ficar escondido atrás de uma sombrinha, não é?”, comentará Ludmila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de tudo acertado, Ema ficará ansiosa para contar a novidade ao rapaz. À noite, no cortiço, enquanto eles decidem onde ela irá dormir, a mocinha soltará: “Eu aceitei trabalhar com Ludmila!”.
“Ema! Mas por que não me disse antes? Minha Baronesinha trabalhando?”, indagará o operário chocado. Feliz com a notícia, Ernesto pegará ela no colo e a beijará. “É só um emprego, Ernesto. Não é um bilhete para Paris”, declarará a vendedora. “Mas você é tão felizarda que vai poder juntar o trabalho com diversão. Gosta tanto daquele ambiente da loja que vai ser como se estivesse num parque de diversões!”, brincará o jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensando assim… Você sempre me fazendo enxergar o lado bom da vida”, disparará Ema, beijando o namorado e pedindo para dormir com ele no cortiço. “Ótimo! Porque hoje eu quero dormir ao lado de uma trabalhadora do Brasil!”, responderá o italiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE