Ema (Agatha Moreira) é atualmente uma das moças mais cortejadas do Vale do Café. De casamenteira, a jovem passou a virar o principal alvo de ao menos três homens na novela: Jorge (Murilo Rosa), Edmundo (Nando Rodrigues) e Ernesto (Rodrigo Simas).
Esse último mencionado, por sinal, ficará bastante abalado ao descobrir que a bela moça se casará com Edmundo e procurará o amigo e confessará ser apaixonado pela moça. “Você… apaixonado por Ema? A garota mais mimada e fresca do Vale do Café? Mas vocês não têm nada em comum um com o outro! Você nunca teve paciência pra rico e pras tradições”, dirá Edmundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quebrei minhas regras, Edmundo! Mas não escolhi isso. Aconteceu e é um erro. Só que agora… não consigo tirar Ema da cabeça”, responderá com convicção. O outro rapaz então perguntará se Ema corresponde aos sentimentos e ouvirá de Ernesto que só pode falar por ele. “Achei por bem alertar o amigo antes desse casamento que… que não faz o menor sentido!”, falará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edmundo dirá que não pode desistir, pois esse casamento com Ema irá salvar os dois. “Eu preciso voltar a fazer parte da minha família. É isso ou a sarjeta. E esse casamento com Ema é minha única chance”, falará. “O que acabei de te contar? Não abala sua decisão? Não é uma brincadeira, Edmundo!”, fala Ernesto. Edmundo explica que situação de Ema não é muito diferente da sua.
Ernesto… Ema também está numa encruzilhada, se sacrificando pela família. Se não for comigo, ela se casará com outro rico”, explica. “Então está feito? É isso? E não importam os corpos que ficam pelo caminho?”, questionará. “Não tenho poder sobre as decisões dela. Lamento”, responde Edmundo. Jorge, que também se declarou apaixonado para a moça, teve que se casar com a noiva que estava com uma doença terminal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE