Mariana (Chandelly Braz) saberá que o pai sempre soube que ela era Mário em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felisberto (Tato Gabus Mendes) tentará acalmá-la sobre o julgamento de Brandão (Malvino Salvador). “Estou um pouco ansiosa… tem uma passagem de um livro que adoro, ela sempre me acalma”, declarará Mariana. “Deixe-me adivinhar … Deus teria posto água em nossas veias em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis'”, comentará ele.
+ O Tempo Não Para: Marocas briga com pai, rompe noivado com Samuca e toma decisão surpreendente
“Júlio Verne! Papai, o senhor conhece suas filhas tão bem… E são cinco temperamentos, cinco gostos… mas conhece cada uma como se fosse a única”, falará. “Mas cada uma de vocês é única. Amo muito e tenho grande admiração por todas as minhas filhas… e por meu filho também”, afirmará ele. “Seu filho? Como assim, do que está falando?”, indagará ela. “De Mário, ora. Tenho outro, por acaso?”, disparará ele, rindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana questionará quando ele descobriu. “Mais tarde do que devia, confesso. Mas quando você e Mário começaram a ‘namorar’, comecei a prestar mais atenção nele e… bem, não foi tão difícil assim perceber”, comentará Felisberto. Mariana pedirá perdão ao pai pela mentira. “Não quis enganá-los, mas mamãe vivia me atazanando pra casar, e eu sempre amei Brandão, que não queria nada comigo”, afirmará. Informações da jornalista Carla Bittencourt.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felisberto informará que não ficou chateado. “Pelo contrário, quando percebi, ri alto, Ofélia (Vera Holtz) levou um susto, não entendeu nada”, dirá. Mariana perguntará por qual razão o pai nunca a confrontou ou pediu que parasse com a farsa. “Ora, era uma aventura. Por que eu haveria de impedi-la? Imagino que seu noivo deva ter ficado bastante confuso…”, comentará ele. “O senhor não imagina quanto… “, sorrirá ela, emocionada. “Ah, papai, que sorte a minha ser sua filha”, concluirá. “Eu te amo… e por isso a aceito como é. Porque é isso que faz quem ama. E é o que eu mais admiro em você: a espontaneidade. Mesmo quando não é Mariana… é sempre você mesma!”, discursará ele, dando um abraço na herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE