Josephine (Christine Fernandes) se jogará de escada para incriminar Cecília (Anaju Dorigon) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher estará ameaçando a nora quando perceberá a chegada de Edmundo (Nando Rodrigues). Ela pensará rápido, e, pegando nos braços da jovem, os colocará em seu ombro e se jogará escada abaixo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Rômulo (Marcos Pitombo), Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo correrão para socorrer Josephine, que acusará a nora. “Cecília me empurrou da escada”, declarará ela. “Eu vi bem, é inacreditável!”, dirá Edmundo. “É mentira! Ela se atirou lá de cima! Rômulo, pelo amor de Deus, acredite em mim… não fiz isso!”, se desesperará Cecília. Mais uma vez, Rômulo acreditará na esposa e deixará a Mansão do Parque com ela.
Silvio Santos dá o cano em Eliana, deixa produção desesperada e impede participação dele em programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fani, entretanto, ficará desconfiada e pedirá que Edmundo repense. “Edmundo… Estou achando que fomos muito duros com a Cecília”, falará ela. “Ela empurrou mamãe escada abaixo! Não estou dizendo que Cecília seja mau caráter, se estamos juntos é por que ela nos ajudou. Mas é desequilibrada, fez uma coisa horrível!”, comentará. “Não sei… Eu também fiz coisas horríveis com ela… E ela me perdoou”, responderá Fani, que sairá à procura de Cecília.
Fani revelará para a moça que acha que Josephine pode estar com problemas com ela. “Fani… Você sabe que eu não seria capaz de empurrar dona Josephine da escada. Se ela disse que eu a empurrei… é a prova de que está em campanha contra mim”, explicará Cecília. “Dona Josephine é tão maravilhosa comigo… Me acolheu, me deu carinho”, ponderará Fani. Cecília sorrirá e fará carinho na amiga. As pessoas não são uma coisa só. Ela está tentado em envenenar a família, mas isso não quer dizer que não te ame. Talvez essa seja inclusive uma das razões dela estar incomodada comigo”, opinará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cecília informará que Josephine não gostou de ela ter aconselhado a governanta a procurar a mãe. “Talvez não queira dividir você com ninguém”, declarará. “Acho admirável isso em você. As pessoas lhe fazem mal, como eu fiz… Como acho que dona Josephine pode estar tentando fazer… E ainda assim, você as defende”, falará Fani. “Não estou defendendo, estou tentando entender”, comentará Cecília. “Entender quem te prejudicou? Você é muito generosa…”, opinará Fani, que abraçará a outra.