Orgulho e Paixão: Josephine surpreende e tenta impedir casamento de Brandão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Triângulo amoroso em Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/TV Foco)

Triângulo amoroso em Orgulho e Paixão (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Josephine (Christine Fernandes) pedirá que Brandão (Malvino Salvador) não se case.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, momentos antes do casamento de Brandão com Mariana (Chandelly Braz), Josephine tentará uma última vez reatar seu relacionamento com o coronel.

+Protagonista de próxima novela da Globo, João Vicente de Castro abre o jogo sobre namoro e revela detalhes de personagem

“Não se case… Quem experimentou um amor como o nosso, nunca vai se contentar com uma afeição cuja maior qualidade é ser tranquila e sem sobressaltos…”, argumentará ela, desesperada. “O que a leva a pensar que é isso que eu sinto por Mariana?”, questionará o coronel. “Só se ama como nos amamos uma vez na vida. Você não a ama como me amou. É impossível”, responderá Josephine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantora Iza faz desabafo sobre incêndio no Museu Nacional do Rio e fala sobre eleições para presidente

“Tem toda razão, não amo Mariana como eu a amei. Amo muito, muito mais”, disparará ele, deixando Josephine destruída. “Está falando da boca para fora, pra me magoar. Viktor, ainda está em tempo de desistir”, insistirá a madame. “Você é que não desiste nunca. A incomoda que eu tenha refeito minha vida, superado o trauma que me causou”, rebaterá ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brandão (Malvino Salvador) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não o traumatizei, eu o marquei porque é o que acontece quando há um grande amor”, responderá Josephine. “Ou uma ferida profunda. Josephine, entenda uma coisa: só aprendi o que era o amor verdadeiro, o desejo de dividir a vida, de colocar a felicidade de alguém acima de tudo, com Mariana”. “Um último beijo, então… é só o que eu peço. Estou tão sozinha…”, pedirá ela.“Porque é uma mulher manipuladora e egoísta, que não ama a ninguém a não ser a si própria. Agora, por favor, saia”, concluirá o coronel, que deixará a ex falando sozinha.

Autor(a):

Sair da versão mobile