Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Josephine (Christine Fernandes) tentará mais uma vez destruir a felicidade de Cecília (Anaju Dorigon) e Romulo (Marcos Pitombo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, o casal adotará uma criança. No entanto, para se vingar da nora, Josephine ligará para a polícia e denunciará o casal.
+Após terminar namoro, Paloma Bernardi faz desabafo e revela o que tem feito para superar situação
Ela alegará que o bebê está de forma ilegal com Cecilia e Romulo e dirá ainda que sua nora não tem condições psicológicas para cuidar de um bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filho de Leonardo surpreende, fala sobre suicídio e gera discussão
O bebê será levado para um orfanato após a denúncia, mas o casal conseguirá recuperar a guarda da criança após uma testemunha contar que a mãe do garotinho morreu ao dar à luz e que, como não tinha nenhum parente, decidiu deixar a criança na porta do casal por saber que eles estavam tentando ter um filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bebê será batizado como Mário, em homenagem à Mariana (Chandelly Braz), que será sua madrinha. Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) ficarão super animados com o neto e Cecília e Romulo terão finalmente um final feliz.
CASAL GAY EM ORGULHO E PAIXÃO
O casal Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) dormirá junto no final de Orgulho e Paixão.
No entanto, a cena será apenas sugerida, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A dupla aparecerá dançando, e, na sequência, só de camiseta e ceroulas. Eles declararão que a noite anterior foi mágica Apaixonado, Otávio fará uma proposta para Luccino.
+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público
Ele sugerirá que eles aluguem dois quartos em uma pensão para serem vizinhos e poderem se encontrar constantemente. Otávio entregará a Luccino um cordão com uma aliança pendurada. “Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu… vizinho?”, indagará.
O italiano dará risada, emocionado. “Claro que sim. Hoje… e por todos os dias da minha vida”, responderá. Otávio colocará o colar no pescoço de Luccino, encarando-o. “Que bom que aceitou… Vamos começar uma vida nova, juntos. Isso merece uma comemoração!”, comentará. Luccino sorrirá, acariciará rosto de Otávio, delicado, e irá se aproximando dele. “Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também…”, dirá.