Julieta (Gabriela Duarte) se casará com Aurélio (Marcelo Faria) junto com Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pamela Tomé) em Orgulho e Paixão. A megera, porém, vai surpreender com pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Orgulho e Paixão: Petúlia ficará rica e Susana acabará mal na reta final da novela
Mesmo recebendo o perdão de seu filho por todo mal que suas ações o causaram, Julieta ainda não está em paz. Para passar a limpo o passado com Camilo, ela pede ao filho para ele e sua esposa estarem ao seu lado e de Aurélio no dia mais importante de suas vidas, o casamento.
No dia da cerimônia, com todos já presentes, as noivas chegam juntas: Julieta com um lindo vestido vermelho bordô e Jane com um belíssimo vestido azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Felisberto (Tato Gabus Mendes) se posiciona para levar Jane ao altar, Julieta pede para que ela mesma conduza sua nora a seu filho, como pedido de desculpas, por ter impedido o amor deles por diversas vezes. Emocionado, ele acata o pedido, e cúmplices, as duas atravessam a Igreja para encontrar seus pares. Tomados pela profunda emoção, Aurélio, Julieta, Jane e Camilo recebem a benção do padre e trocam alianças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
A recepção do casamento acontece nos salões da fazenda Bittencourt, lindamente enfeitado para o baile de máscaras, que também tem um simbolismo para Julieta, pois foi em um baile desse tipo que ela impediu seu filho de se aproximar de Jane. Decorar o casamento como um baile de máscaras é uma forma de reparar seus erros do passado.
Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20) em Orgulho e Paixão. De Marcos Bernstein, a novela é escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, com direção artística de Fred Mayrink.