Julieta (Gabriela Duarte) descobrirá que será vovó em Orgulho e Paixão. Camilo (Maurício Destri) e Jane (Pâmela Tomé) terão um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito contrariado, o empreendedor fará uma visita à noiva de Aurélio (Marcelo Faria) em sua fazenda. “Eu vou ser pai. Jane, a mulher que você não queria pra mim está grávida”, declarará Camilo, como informa o Notícias da TV.
A mãe ficará extasiada com a notícia. “Camilo, meu filho. Eu vou ser avó? Obrigada meu filho… Por esse presente, por essa dádiva”, declarará Julieta, que o abraçará fortemente. Ele manterá os braços caídos ao lado do corpo sem demonstrar um fio de emoção.
+ Orgulho e Paixão: Julieta se reconcilia com nora ao saber de gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Animada com o fato de que será avó, Julieta procurará a nora, que se surpreenderá com a visita, entretanto a receberá com educação. “Dona Julieta, se não se importa, eu preferia que Camilo estivesse nessa conversa”, clamará a lavadeira.
A ricaça garantirá que está ali em missão de paz. Ela irá reparar nos sapatinhos de lã na mão da loira e não conterá a emoção. Jane contará que foi Ofélia (Vera Holtz) quem os fez. “Talvez eu não seja essa avó prendada, que vai tricotar as roupinhas, fazer comidas saborosas ou ensinar seu filho a fazer biscoitos. Mas eu sempre sonhei em ter um neto”, comentará Julieta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas não um neto vindo de uma moça pobre”, retrucará a mulher de seu filho. “Esse assunto já foi superado por mim. Eu já lhe disse e é sincero. Hoje te vejo com olhos de admiração, Jane. Só lamento que não posso retirar todo mal que fiz a você e Camilo”, responderá a viúva.
A Benedito falará que já perdoou a sogra por suas atrocidades. “Mas aquele casamento falso mexeu com meus sentimentos mais profundos. Olho para minha sogra e me sinto uma farsa. Desculpe, sou humana, tenho minhas fraquezas”, argumentará.
“Compreendo que a convivência comigo seja penosa para você e Camilo. Mas apesar disso, vai deixar que eu faça parte da vida dessa criança?”, indagará a milionária. “É um direito da senhora. E do meu bebê também”, informará a nora. “Obrigada. Acho que esse bebê merece conhecer a nova Julieta. Ele nem chegou e já renovou a esperança em meu coração. Será que posso tocar sua barriga?”, perguntará. Diante do consentimento da jovem, a comerciante passará a mão na barriga da lavadeira e chorará de felicidade.