Lady Margareth (Natália do Vale) cansou de olhar a cara de Susana (Alessandra Negrini) e Elisabeta (Nathalia Dill), e resolveu dar um fim nelas de uma vez em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela mandará Xavier (Ricardo Tozzi) providenciar a morte das duas o quanto antes, como informa o Notícias da TV. Susana voltará a procurá-la e ameaçá-la com provas que a ligam à explosão da fábrica de tecidos, como informa o Notícias da TV.
“Tenho uma tarefa que exige sangue frio e um toque de psicopatia. Pensei logo no senhor. Seus alvos agora são mais graduados: Elisabeta e Susana. O que me diz?”, indagará a vilã para Xavier. “Perdeu o juízo? Não sou seu capanga, sou um proprietário de terras. Muito rico, inclusive, não admito que me trate assim”, declarará o fazendeiro.
“Já entendi. Você nunca chegou às vias de fato, não é? Faz muitas ameaças, range os dentes, ladra… Mas morder, nunca mordeu. Me diga, é por incompetência ou covardia?”, perguntará ela. O rapaz ficará morrendo de raiva e ameaçará Lady Margareth. “Não sou homem de ouvir desaforo sem reagir”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Calma, não quis lhe ofender. Tenho certeza de que é muito corajoso além de extraordinariamente inteligente. Reconheço que às vezes o humor inglês pode ser um pouco agressivo especialmente pra quem compreende metade da piada. Se se sentiu ofendido, peço desculpas”, comentará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos da Globo e da Record tomam atitudes drásticas, passam por transição incómoda e triunfam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então irá sugerir que ele não precisará sujar as mãos e poderá mandar alguém para fazer o serviço, contudo que a tarefa deve ser realizada logo. “Tanto Elisabeta quanto Susana podem me prejudicar seriamente. Não é o que o senhor deseja, imagino, já que seu sucesso depende do meu. Certo?”, perguntará.
O homem cederá e aceitará o pedido. “Posso providenciar. Mas vou fazer da minha maneira. Também tenho uma peça a retirar do tabuleiro. Elisabeta e Susana vão parar de importuná-la para sempre… E o coronel Brandão vai levar a culpa”, falará ele.