Lídia (Bruna Griphao) tomará decisão em relação a noivado com Randolfo (Miguel Romulo) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem dará uma entrevista a Elisabeta (Nathalia Dill) sobre o livro que ela vai escrever quando a jornalista questionará onde mora o amor dela. Nesse momento, Randolfo aparecerá e Lídia tomará atitude inesperada, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
+ Ator de Segundo Sol descobre que foi traído pela namorada da pior maneira
“Meu amor mora numa fortaleza, cheia de soldadinhos. E ele já derrubou impérios, moveu montanhas e navegou mares, tudo para estar comiguinha. E agora está aqui, bem diante de mim. Sim! Sim! Sim! Eu aceito ser sua noiva, meu herói!”, disparará ela, emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atrizes da Globo rompem preconceitos e assumem quem são e seus desejos
+ Antes da estreia do Dancing Brasil da Record, Xuxa viaja com o marido para o paraíso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Beto quer destruir Luzia após o assassinato de Remy
Randolfo se surpreenderá e Lídia o mandará fazer como a tradição e beijar a noiva. Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) chegarão e ele se ajoelhará, e pedirá sua mão em casamento. Como o rapaz gaguejará na hora do pedido, Felisberto se antecipará.
“Sim, Randolfo, tem a permissão para ter a mão de minha filha em casamento”, declarará o pai. Randolfo sorrirá e colocará a aliança na jovem. “Deus abençoe vocês, meus filhos. Por Santo Antônio de Pádua, protetor dos casamentos. E São Ivo, protetor dos cartórios!”, declarará Ofélia.