Lídia (Bruna Griphao) conseguirá fugir do castigo imposto pelo pai para se encontrar com Uirapuru (Bruno Gissoni), namorado da irmã mais velha, Mariana (Chandelly Braz), em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A garota dos cachinhos dourados estará de castigo porque jogou pó de mico em Mariana e no namorado dela para que os dois não ficassem juntos, como informa o Notícias da TV. A adolescente mostrará que é bem avançadinha para a época e surgirá de surpresa na casa do poeta, toda insinuante.
A jovem falará ao sedutor que fez uma “comidinha” para os dois comerem juntos. Assustado e prevendo problemas que resultarão disso, ele tentará escapar, mas a menina vai convidá-lo para “brincar de casinha”.
+ Após perder 20kg, Fabiana Karla posa para campanha com os filhos e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faz de conta que a gente já casou. Faz de conta até que você já largou a Mariana e a gente já casou na igreja, já teve festa. Aí eu fiz o nosso jantar para você comer! Só de mentirinha. Vai, senta e come, marido, senão esfria”, declarará ela, acuando o rapaz.
Após o jantar, Lídia vai se vangloriar de sua habilidade na cozinha e de sua beleza, e o homem se aproveitará para pedir que ela faça massagem em seus pés. Animada com o convite, a jovem começará e irá sugerir que eles durmam juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na casa dos Benedito, Ema (Agatha Moreira) questionará pela menina e descobrirá que ela está de castigo. Quando Felisberto for ao quarto, perceberá que a garota fugiu. Mariana concluirá que ela foi atrás de Uirapuru e todos a seguirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trovador escutará um barulho do lado de fora de sua casa e sairá pelos fundos. Lídia abrirá a porta e, surpresa, verá toda a sua família ali. Mariana a acusará de roubar seu namorado, e as duas discutirão. Uirapuru dará a volta e aparecerá na porta, como se nada tivesse acontecido.
“Eu estava aproveitando a noite de lua cheia e cantando por aí. Certamente Lídia veio me visitar pela amizade que temos e nosso futuro laço familiar”, comentará ele.
O pai não vai comprar a desculpa e a colocará de castigo novamente. “Pois saiba que seu castigo aumentou em um mês. Quiçá um ano. E se eu estiver de mau humor, uma vida! Você ficará mais um tempo com seus afazeres domésticos”, ordenará ele.