Luccino (Juliano Laham) será expulso de casa ao ser flagrado com Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gaetano (Jairo Mattos) pegará os dois no quarto do mecânico, que confessará. “Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim”. revoltado com a revelação, o italiano colocará seu caçula para fora de casa, como informa o Notícias da TV.
+ Nice de Segundo Sol comemora nova fase de personagem e revela detalhes de reviravolta
O capitão começará a fazer visitas noturnas ao sítio da família Pricelli. Em uma dessas visitas, ele e Luccino serão flagrados por Gaetano, que já está desconfiado com barulhos que escuta no quarto do filho. O carcamano entrará no lugar e flagrará o rapaz e o militar quase beijando. O homem surtará com a cena e partirá para cima de Luccino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Otávio o defenderá. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, declarará. Para evitar mais confusão, o mecânico pedirá que o amigo vá para casa. Apesar de contrariado, o militar sairá. O colono vai perguntar o filho sobre o que acabou de ver, e o rapaz abrirá o jogo.
“Não tem sem-vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim”, dirá. O patriarca dos Pricelli surtará com a revelação, fará um escândalo e ainda culpará Nicoletta (Rosane Goffman). “Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem-vergonha!”, bradará com a mulher. Em seguida, ele expulsará o caçula de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE