Luccino (Juliano Laham) contará a Mário (Chandelly Braz) que é gay em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mário (Mariana vestida de homem) revelará a Luccino que, em breve, irá contar a Brandão (Malvino Salvador) a respeito de sua identidade, e ele ficará triste, como informa Carla Bittencourt.
“Luccino… Achei que tinha entendido que éramos amigos. Eu amo o Brandão”, declarará ela. “Mas não foi Mariana que beijou Brandão, foi Mário”, dirá Luccino.”Mas Mário e Mariana são a mesma pessoa! Não estou entendendo mais nada”, comentará a jovem.
+ Globo tenta, se reinventa, mas não consegue minimizar o repúdio do público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que são, não sou burro, mas… a convivência com você vestida de Mário me despertou um sentimento que… talvez pelo fato de ser uma mulher disfarçada de homem, não sei, eu finalmente consegui… gostar de alguém”, declarará ele, que a olhará, ansioso.
“Luccino… você nunca se interessou por garota nenhuma… nunca teve namoradas…”, observará a mulher. Ele ficará nervoso e tentará mudar de assunto. “Por favor, Mário, vamos esquecer essa conversa. Foi uma brincadeira, é isso: uma brincadeira bem boba”, disparará. “Sua simpatia pelos rapazes… Esse tempo todo você guardou isso pra você? Sem ter com quem dividir?”, indagará ela, se aproximando dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você deve estar me achando uma aberração”, falará. “Não repita isso nunca mais. Não há nada de errado com você. Você é meu amigo de sempre, o Luccino, o coração mais doce desse mundo! Confesso que nunca conheci alguém assim… Com esses… ‘gostos’… e…”, dirá ela, abraçando o amigo, que tentará falar, contudo será logo interrompido pela amiga. “Shhhh. E agora que sei, te olhando assim, eu… Não vejo nada, absolutamente NADA de diferente em você”, opinará a mocinha. Luccino a olhará, parece que vai se render, entretanto começará a chorar e correrá para longe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE