Antes divulgada para estrear no dia 27 de março, a novela Orgulho e Paixão acabou sofrendo alterações e agora chegará mais cedo à programa da Rede Globo. A trama, que vai seguir com o gênero de época no horário das seis, foi antecipada em uma semana pela direção do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Renato e Sophia transformam a vida de Clara em um verdadeiro inferno
Em uma sociedade onde o casamento é visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito (Vera Holtz) tem muitos motivos para se preocupar. Na verdade, cinco: Elisabeta (Nathalia Dill), Mariana (Chandelly Braz), Jane (Pamela Tomé), Cecília (Anaju Dorigon), e Lídia (Bruna Griphão). A matriarca da família Benedito criou as filhas apostando todas as fichas no matrimônio como projeto de vida para cada uma.
A história vai mostrar questões relacionadas aos costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, feminismo e crise financeira. A partir destes temas, também irá trazer o telespectador para discussões da atualidade. “Mesmo sendo uma trama de época, Orgulho e Paixão apresenta um texto dinâmico, com muita leveza e frescor”, define o diretor artístico Fred Mayrink. “A novela terá emoção, drama e comédia, sempre permeados pelo clima romântico que envolve a trama como um todo”, complementa o autor Marcos Bernstein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: mãe de Laura implora perdão da filha no tribunal: ‘Eu não enxerguei’
Nathália Dill e Alessandra Negrini, serão mocinha e vilã, e vão disputar a tapas o personagem do ator Thiago Lacerda. Susana (Alessandra) fará de tudo para atrapalhar os caminhos de Elisabeta (Nathália). A novela iniciará sua exibição no dia 20 de março, uma terça-feira. Não foi informado o motivo da alteração, mas a boa frente de gravações seria uma das justificativas para tal mudança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE