Orgulho e Paixão: para salvar Elisabeta, Charlotte assume explosão na fábrica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Charlotte em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Charlotte em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Charlotte (Isabella Santoni) resolverá dizer que foi a responsável pela explosão na fábrica em Orgulho e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela faz isso para salvar Elisabeta (Nathalia Dill) e impedir o casamento de Darcy (Thiago Lacerda) com Susana (Alessandra Negrini), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Kleber (Marcio Vito), apesar de saber que ela está mentindo, não tem outra saída a não ser prender a jovem.

+ Artistas da Globo e do SBT encontraram o amor na política e surpreenderam o público

“De todos que estão nesse barco, eu sou quem menos importa. Sou manchada, sozinha… todo mundo tem uma certa descrença sobre mim. Essa minha condição é, de certa maneira, libertadora. Não vou ter limites se puder preservar a felicidade do meu irmão”, declarará ela a Olegário (Joaquim Lopes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE ORGULHO E PAIXÃO

Luccino (Juliano Laham) começará a demonstrar discretamente que gosta do capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O militará dará aulas de esgrima ao italiano, e em uma aula prática na mata eles ficarão com os rostos bem próximos. O mecânico ficará cada vez mais próximo do ex-noivo de Lídia (Bruna Griphao), pois está dando aulas de direção ao rapaz. Otávio, para retribuir, sugerirá ensinar a ele o duelo de espadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O irmão de Ernesto (Rodrigo Simas) aceitará, pois está cansado de ver Xavier (Ricardo Tozzi) e Virgílio (Giordano Becheleni) indo na sua oficina e lhe fazendo ameaças. Além disso, ele entenderá que as aulas de esgrima serão um bom motivo para se encontrar mais vezes com o homem.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile