Fani (Tammy Di Calafiori) conversará com Edmundo (Nando Rodrigues) sobre como irá se vingar de Rômulo (Marcos Pitombo) em Orgulho e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu irmão não tinha o direito de ser feliz!”, falará a governanta, com raiva. “Foi ele quem o convenceu a ir morar na Europa, e me deixar pra trás! Eu os escutei conversando. Ele insistiu pra ir. E quando argumentou que não podia me deixar, o doutor Rômulo riu. Disse que eu era só uma namoradinha, que o senhor ia conhecer outras!”, declarará.
+ Globo toma decisão e personagens de Novo Mundo estarão na continuação da novela
O médico, que passará na mansão para ver o irmão, escutará tudo surpreso: “Então foi por isso que você quase enlouqueceu Cecília!”. Informações do Notícias da TV. Rômulo então tentará convencer Fani de que não tinha ideia da paixão que ela tinha pelo irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tinha ideia, Fani… Não tinha ideia do quanto vocês se amavam. Vocês esconderam de todos a paixão que viveram. E eu era imaturo. Vivia cercado de moças, sem me ligar a nenhuma. Julguei Edmundo por mim. Me perdoe, foi um erro”, falará, arrependido.
A governanta não se abalará com as palavras do rapaz. “Está um pouco tarde pra isso, não? O mal já está feito, não há reparação. Comigo, com os meus sentimentos, ninguém se preocupou”, dirá, saindo para a cozinha e deixando os irmãos sozinhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo, admirado com a revelação, por fim, falará: “Acho que finalmente comecei a entender Fani”. Revoltado com tudo o que ouviu, Edmundo alfinetará o rapaz. “Obrigado, mas não é preciso. Já vimos que você não se sai muito bem quando tenta bancar o protetor, não é?”, disparará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE