O ator Fhelipe Gomes hoje está na Globo, em O Tempo Não Para. Ele, que já teve passagens pelo SBT e pela Record, tirou seu título de eleitor e se prepara para votar neste segundo turno.
De acordo com o Uol, por exigência da Globo, Fhelipe tirou todos os documentos, inclusive o título de eleitor. Engajado, publicou uma foto com o documento para estimular os fãs a votarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo não precisando, eu decidi votar, porque o futuro começa com os jovens, e os jovens não estão tendo a oportunidade de ter um futuro. Como é que vai ser? A gente não vai sair do lugar assim. Eu tive essa coragem”, conta Fhelipe.
Ele votou no primeiro turno e fará o mesmo agora neste domingo, 28: “É emocionante, sempre quis apertar aquele botão sozinho”. E acrescentou: “Muita gente que me segue não tem título, mas com certeza eles podem ter visto a foto e perguntado aos pais em quem eles irão votar, já causa um debate, uma pesquisa para saber o que o candidato tem a oferecer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Câncer de Beto Barbosa regride 60% e cantor é surpreendido por nova notícia
“Desde pequenos não somos acostumados a falar disso, eram só os mais velhos e agora os jovens porque virou moda”. E falou sobre o que acha ser o lado negativo dessas eleições: “O ruim desta eleição é que está fazendo muita inimizade, está dividindo muitas pessoas. Há muita gente em cima do muro também. Vai ser difícil para o Brasil”, lamenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Estudando para o Enem e sem aulas na novela, o ator comenta: “Estudei em colégio particular a minha vida inteira. Não fazia ideia do que os alunos enfrentam, e também os professores e todo o pessoal que trabalha na rede pública. É uma coisa desumana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Os governantes não dão a atenção que precisam. Parece que a educação só se discute na época de eleição. Quando é eleito, não faz nada, esquece”.