Orlando Drummond, o eterno Seu Peru, está hospitalizado
Orlando Drummond, mais conhecido da mídia por conta de sua participação na Escolinha do Professor Raimundo onde deu vida ao personagem Seu Peru, deu um enorme susto nos admiradores do seu trabalho. Acontece que explodiu a notícia que o ator está internado Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, há cerca de 20 dias.
A divulgação da informação partiu da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que deixou escapar que o quadro de Orlando Drummond é bastante grave. O eterno Seu Peru, atualmente com 101 anos, está internado por conta de uma infecção urinária. O ator passou boa tarde dos últimos dias no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no início da semana Orlando Drummond apresentou uma significativa melhora em seu estado de saúde e chegou a ir para o quarto após ter uma melhora considerável. Contudo, nesta sexta-feira, 7 de maio, o quadro do famoso voltou a apresentar uma piora. O filho do eterno Seu Pero chegou a conversar com à revista Quem.
“Isso tem cerca de vinte dias. De lá pra cá, ele tem oscilado. Por isso, continua internado. Está no Quinta D’Or. Esteve em unidade semi-intensiva até a semana passada, quando foi para um quarto. A infecção tem sido debelada com o uso de um antibiótico que é muito agressivo”, contou ele, sobre a saúde de Orlando Drummond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo assim, ele apresenta uma pontinha de febre, num momento ou outro. Infelizmente, os médicos informam que não há muito o que possa ser feito por ele. Já começam a falar em cuidados paliativos, de modo a evitar dor e desconforto. A família não se entrega porque em outras oportunidades ele surpreendeu e superou”, disse.
OUTRO PAPÉIS
Além de interpretar o Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, Orlando Drummond tamabém trabalhou como dublador e emprestou sua voz para personagens clássicos da televisão, como Popeye, Scooby Doo e o Vingador, de A Caverna do Dragão. Ele ainda deu voz para o extraterrestre Alf, do seriado Alf, o Eteimoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE