Se surpreenda ao saber quais são os modelos da famosa montadora que foram extintos do mercado
Todos sabem, mas é válido confirmar que a Volkswagen é o maior fabricante de automóveis do mundo e tem a sua sede na cidade de Wolfsburg, na Baixa Saxônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, contando com modelos de luxo e de deixar qualquer um de queixo caído, possuir um carro da Volkswagen, é sem dúvidas, o sonho de consumo de muita gente.
Contudo, hoje não iremos focar nos novos modelos da famosa marca, mas sim nos 5 carros obscuros da Volkswagen, que foram arrancados de montadoras e extintos. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente vamos iniciar falando sobre o Brasília 4 portas. Esse modelo começou ser produzido em 1975, contudo, todos os automóveis foram exportados. O mercado local só recebeu esse modelo 2 anos depois, em 1977.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar temos o Apollo. Muito se fala que esse veículo é que ele era a cópia de um modelo da Ford, o Verona. Dessa forma, com algum tempo no mercado, o carro acabou saindo de linha.
Seguindo com a nossa lista temos o Golf GTI VR6, esse foi um carro que marcou toda sua época, pois ele foi um modelo raro. A versão convencional do carro teve 99 unidades lançadas no mercado nacional em 2003 e era produzido em São José dos Pinhas (PR).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em quarto lugar temos o Variant II. Esse carro contou com 37 mil exemplares foram adquiridos pelo público brasileiro entre 1977 e 1981.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, temos o Volkswagen 1600. O carro contou com 4.475 exemplares desse modelo, entre 1968 e 1970 e este foi o ano que ele foi arrancado da montadora e saiu de linha. E então, você gostou de saber detalhes sobre esses carros da famosa marca?
Qual é o carro mais caro da Volkswagen?
R$ 326.573,00 é o valor do carro mais caro da Volkswagen, a AMAROK Extreme CD 3.0 4×4 TB Dies.