5 fragrâncias da famosa marca que foram extintos no Brasil
Incontestavelmente, os brasileiros possuem um amor genuíno por perfume. Além disso, temos marcas nacionais renomadas que oferecem opções acessíveis, o que as levou a se tornarem verdadeiros fenômenos de popularidade. Um exemplo notável é O Boticário.
As lojas da marca estão presente em todo o território nacional e os produtos também podem ser comprados de forma online. Contudo, como toda empresa, o negócio sempre vai passando por atualização. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, citaremos cinco fragrâncias da famosa marca que saíram de linha, mas que deixaram grandes saudades na vida de milhões de clientes. Aliás, a despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que usaram durante anos alguns dos perfumes.
Quais perfumes de O Boticário foram extintos?
O perfume Felicitá, lançado em 1996, reconhecido como Âmbar Baunilha Feminino, com notas no topo de bergamota, coração de baunilha e o fundo de patchouli é um dos que foi extinto pela empresa. A fragrância era mais indicada ao público jovem e fez grande sucesso na época.
Outro perfume destinado ao público pré-adolescente, é o Ma Chérie Jeans, lançada em 2004, continha cheiro aconchegante e ótima fixação. Entretanto, o perfume voltou no mês passado (05/23) para um relançamento junto com o Ma Chérie Amie, em edição limitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a fragância Sitar, lançada em 2009, era voltada para o estilo de mulheres sensuais, elegantes, diferentes dos demais perfumes que se usava na época. É uma fragrância Âmbar Floral, assinado pela perfumista Marie Salamagne, com notas que são capazes de marcar qualquer ambiente.
Outro extinto foi o Myriad Blanc, lançado em 2007, fragrância assinada por Harry Fremont. Por fim, outro que fez parte da coleção de 7 tentações, lançado em 2015, o Egeo Devore, perfume com notas de açúcar, pimenta rosa, almíscar, pimenta, baunilha, e levemente apimentado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE