Os 5 perfumes mais cheirosos do O Boticário para homens
Aos homens que preservam estar cheirosos todos os dias e estão à procura de perfumes que podem durar horas no corpo, saiba que a marca da O Boticário oferece 5 fragrâncias com aromas espetaculares, fixação surpreendente e um custo benefício de cair o queixo de qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos sabemos que perfumes são produtos de investimento, e na maioria das vezes entregam um valor um tanto salgado para os bolsos dos brasileiros. No entanto, a O Boticário conseguiu e entregar qualidade e preço na casa dos R$100 sem o menor problema.
Entre os seus produtos mais procurados está o Eau de Parfum Fougère Aromático, que é específico por seu aroma de verão italiano e oferece um cheiro marcante e com uma longa duração tanto na pele quanto na roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Zaad Expedition Eau de Parfum, puxa mais para uma fragrância masculina elegante, trazendo notas cítricas de Mandarina e Grapefruit com a força do Vetiver de Java, uma raiz que combina nuances amadeiradas secas com o frescor natural do solo onde ele cresce.
Entretanto, a fragrância que combina o coração quente da marca é o The Blend Cardamom Eau de Parfum, um óleo essencial exclusivo fruto da destilação da Pimenta Preta, Noz-moscada, Cravo e Canela em alambiques de cobre, com o frescor do Cardamomo da Guatemala, conhecido como o ouro verde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro perfume muito vendido pela marca, é o Zaad Santal Eau de Parfum, sofisticado e banho que constrata a força da madeira com o frescor das notas especuladas, a fragrância é perfeita para aqueles que precisam de companhia para momentos grandes e com uma fixação excelente.
Por fim, o Botica 214 Fiji Paradise Fougère Especiado Eau de Parfum, é inspirado no frescor das águas cristalinas unidas ao toque de especiarias, assina a experiência de uma fragrância masculina elegante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o custo dos perfumes da marca?
As fragâncias variam de R$180 à R$294.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE