Cinco refrigerantes amados por você que não existem mais
Muitos brasileiros são apaixonados por refrigerantes e no mercado nacional, várias marcas se destacam. Assim como novas opções surgem, muitas outras deixam de existir. E hoje falaremos de algumas delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de suas existências, esses cinco refrigerantes fizeram história e ficaram no coração dos brasileiros. Essas marcas eram vistas nos principais supermercados do país e hoje não existem mais. As informações são do site Editora Abril.
CRUSH LARANJA E CRUSH UVA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bebida foi fabricada no Brasil nos dois sabores. A marca acabou sumindo aos poucos, mas foi revitalizada no Nordeste do país por uma subsidiária da Coca-Cola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POP LARANJA
Fabricada pela Antarctica, a Pop Laranja deixou de existir também na criação da Ambev. Ela perdeu espaço para outras marcas de refrigerante do mesmo sabor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
7UP
No Brasil, a bebida foi lançada em 1995, mas deixou de ser fabricado no final de 1997 em função da baixa receptividade. Muitos consumidores ficaram entristecidos.
GINI
A marca foi comercializada no Brasil entre as décadas de 70 e 90 e deixou muita saudade. O sabor era ligeiramente parecido com a de uma soda limonada.
FANTA LIMÃO
O refrigerante foi lançado pela Coca-Cola no Brasil em 1978, mas deixou de ser fabricado em 1984. Foi neste ano que a Sprite passou a ser comercializada em nosso país.
BRASILEIRO AMA REFRI?
Segundo um estudo da Universidade de São Paulo (UPS), os brasileiros estão entre os 10 países mais consumidores de refrigerantes de todo o mundo. Apesar de ser uma situação preocupante, isso mostra o quanto somos completamente apaixonados pela bebida sem álcool, presente na vida de todos.