Tente não se impactar ao saber quais são as fragrâncias de marcas como Boticário, Avon e Naruta, que foram extintos das prateleiras
É fato dizer que no Brasil podemos contar com grandes marcas de cosméticos e perfumes. Dentre elas, podemos citar: Natura, Avon e Boticário.
Inclusive, para quem não sabe, há muito tempo um perfume deixou de ser apenas um assessório para usar no dia-a-dia que remete a limpeza. Um perfume agora diz respeito a personalidade de uma pessoa e o que ela quer mostrar para o undo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, se você é um grande fã de fragrâncias, você precisa saber quais são os 6 perfumes dessas marcas citadas, que foram arrancados das prateleiras e extintos. Vamos conferir?
Primeiro vamos começar falando sobre o Lua de Sonhar, de Natura. Esse perfume acumulou muitos fãs principalmente em 2010. Com notas frutadas, como maracujá, mandarina, abacaxi, limão, bergamota e damasco, ele fez o maior sucesso. Contudo, ele foi descontinuado.
Em segundo lugar, vamos falar sobre o Lights, de O Boticário. Esse foi um verdadeiro sucesso em 2000. O perfume foi lançado em 1998, ele traz notas de toranja, íris, orquídea e lírio-do-vale, além de canela e âmbar, mas também foi extinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo com a nossa lista, temos o Angélica Teen Star, da Avon. Sucesso também na década de 2000, esse é mais um que faz muita falta.
Em quarto lugar, temos o Vôvó, de Natura. Lançada em 2011, essa fragrância misturava notas como pera, cardamomo e bergamota, rosa e flor de pêra, mas também não conseguimos mais encontrar nas prateleiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, temos o Sabine e o Cedro e Jasmim. O Sabine foi outro perfume que marcou a juventude e a adolescência de muitas brasileiras. Assim como o Cedro e Jasmim, todos fizeram o maior sucesso entre a mulherada. Contudo, também foram descontinuados.