A estreia da reprise de Os Dez Mandamentos rendeu péssimos números para a Record. Nada de 10 pontos ou incomodar a Globo. Aliás, a história de Moisés não conseguiu vencer nem o SBT.
Mesmo sem intervalos comerciais, a trama de Vivian de Oliveira, exibida originalmente em 2015, penou para não perder para a Band, que exibia o policialesco Brasil Urgente, de Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo, a novela bíblica estreou com 6,4 pontos, o mesmo da Band no horário. O SBT foi vice com 7,6 pontos. A Globo viu todas de longe, com 25,9 de média.
No Rio, o desempenho fraco da novela também chamou a atenção: 6,5 x 8,4 do SBT e 24,7 da Globo. Já em Salvador, a novela venceu o canal de Silvio Santos: 12 x 9. A Globo marcou 25 pontos no horário e a Band 4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que em São Paulo, no horário de ODM, o Cidade Alerta marcou 8,7 pontos nesta segunda-feira, um dia antes da estreia da novela. Ou seja: logo no primeiro capítulo, a reprise já fez um estrago na audiência da emissora.
Entre 18h15 e 19h08, a TV Cultura registrou 1.8 ponto, TV Gazeta 1.4, TV Aparecida 0.6, Rede Vida 0.5 e RedeTV! 0.2 ponto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE