“Os Dias Eram Assim”: Alice nega pedido de casamento, dá fora em Vitor e irrita os pais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alice (Sophie Charlotte) em cena de 'Os Dias Eram Assim' (Foto: Reprodução/Globo)

Alice (Sophie Charlotte) em cena de ‘Os Dias Eram Assim’
(Foto: Reprodução/Globo)

Alice (Sophie Charlotte) vai negar pedido de casamento de Vitor (Daniel de Oliveira), dará fora no rapaz e deixará os pais irritados nos próximos capítulos de ‘Os Dias Eram Assim’, novela das onze da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

21 de junho de 1970. Quando Alice sai de casa, fugindo dos pais, não poderia imaginar que conheceria o grande amor de sua vida, o médico Renato (Renato Góes). Mas Vitor não pretende desistir da herdeira do império de Arnaldo (Antonio Calloni), de quem é braço-direito na construtora Amianto. Com uma aliança de diamantes, ele resolve apostar alto: vai à casa da jovem e a pede em casamento mesmo depois de ter protagonizado, um dia antes, uma briga feia com a estudante.

“Coisas importantes demais aconteceram ontem entre mim e você. Prefiro ficar só com as boas lembranças que não saem da minha cabeça… E é em nome delas que acho que devemos nos casar o mais rápido possível. Tá aqui o seu anel, Alice”, entrega, na frente de Arnaldo e da mulher dele, Kiki (Natália do Vale). Alice é pega de surpresa. “Ontem? Nós brigamos, como sempre. Será que não entende? Não tem mais jeito, Vitor”, retruca.

A negativa surpreende Kiki e Arnaldo, que se irritam com a filha. Vitor, no entanto, não se dá por vencido. Ele disfarça a raiva e propõe a Alice uma conversa longe dos olhares dos pais. “Atropelei tudo, mas agi assim porque você confundiu, achei que fosse gostar…”, diz. “Tenho direito a uma conversa a sós com você. Vamos sair”. Sem poder dizer não, mas a contragosto, Alice acaba aceitando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 20. ‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile