Nos próximos capítulos de “Os Dias Eram Assim”, Lucas (Xande Valois) sofrerá um grave acidente e precisará de uma transfusão de sangue. Isto acontecerá após o jovem sair correndo e ser atropelado após ver a mãe se agarrando com Renato (Renato Góes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor (Daniel de Oliveira) aceitará fazer uma doação acreditando que é para repor o estoque do hospital. No entanto, Renato constatará que não há sangue compatível com o do menino disponível no hospital, nem mesmo o de Vitor.
Renato então fará a doação e constatará que é pai do menino. Logo depois ele irá atrás de Alice (Sophie Charlotte) tirar satisfações. “Você mentiu. Mentiu quando perguntei se Lucas era meu filho. E você disse que não. Mas Lucas é meu filho, não é? Fala pra mim, quero ouvir de você”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
“Ele é, Renato. Ele é seu filho”, responderá a moça, explicando que estava com medo. “Não sabia o que fazer, fiquei confusa. Não queria que você soubesse assim, desse jeito. Devia ter falado quando aconteceu o acidente”, completará.
“Devia ter falado antes, devia ter falado sempre. Mentiu para mim. Mentiu para o mundo, entregou um filho meu para um cara que eu odeio”, rebaterá o médico. “Não me acusa, não me aponta o dedo. Eu era muito jovem, estava perdida, pensava que você estava morto. E Vitor não era um estranho para mim. Ele queria ajudar, e foi um bom pai. Vitor gosta do Lucas de verdade, ama”, declarará a fotógrafa.