Nos próximos episódios de “Os Dias Eram Assim”, Após dopar e estuprar Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) será expulso de casa. Ele irá com suas malas de volta à casa de sua mãe, Cora (Susana Vieira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi mais do que ganhei. Era pra ser nossa despedida, mas não tive coragem”, comentará, contando que dopou e queria assassinar a mulher. “O que pensou em fazer?” indagará a loira, chocada. “Não fiz. Não vou desistir assim de nós”, responderá ele.
“Não faria uma besteira dessas, Vitor, por causa de uma vagabunda que te faz sofrer”, declarará Cora, afirmando que ele não faria isso. “Não seria a primeira vez que elimino alguém que me faz sofrer. E você sabe disso ou esqueceu?”, dirá Vitor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
A mãe então relembrará que eles combinaram de esquecer o que aconteceu no passado. “Mas está dentro de mim e é tão fácil, Cora, tão fácil”, comentará. “Fácil não é. Deu sorte de não ter ido preso. Era uma criança quase. Nem lembra mais, eu não lembro. Não faz nenhuma bobagem”, implorará Cora. O empresário encerrará o assunto dizendo que só não matou porque acredita que pode reatar o casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem será que Vitor matou?