“Os Dias Eram Assim”: após estuprar Alice, Vitor faz revelação surpreendente e assusta Cora

os dias eram assim

Vitor (Daniel de Oliveira) e Cora (Susana Vieira) (Foto: Reprodução/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos episódios de “Os Dias Eram Assim”, Após dopar e estuprar Alice (Sophie Charlotte), Vitor (Daniel de Oliveira) será expulso de casa. Ele irá com suas malas de volta à casa de sua mãe, Cora (Susana Vieira).

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Perdi mais do que ganhei. Era pra ser nossa despedida, mas não tive coragem”, comentará, contando que dopou e queria assassinar a mulher. “O que pensou em fazer?” indagará a loira, chocada. “Não fiz. Não vou desistir assim de nós”, responderá ele.

“Não faria uma besteira dessas, Vitor, por causa de uma vagabunda que te faz sofrer”, declarará Cora, afirmando que ele não faria isso. “Não seria a primeira vez que elimino alguém que me faz sofrer. E você sabe disso ou esqueceu?”, dirá Vitor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe então relembrará que eles combinaram de esquecer o que aconteceu no passado. “Mas está dentro de mim e é tão fácil, Cora, tão fácil”, comentará. “Fácil não é. Deu sorte de não ter ido preso. Era uma criança quase. Nem lembra mais, eu não lembro. Não faz nenhuma bobagem”, implorará Cora. O empresário encerrará o assunto dizendo que só não matou porque acredita que pode reatar o casamento.

Quem será que Vitor matou?

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile