Os próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim” serão marcados por um assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá quando Ernesto (José de Abreu) relevar a Gustavo (Gabriel Leone) que está prestes a descobrir onde foram enterradas alguns dos desaparecidos na Ditadura.
+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanhã vou encontrar um sujeito que trabalhou para repressão, um cara arrependido com o que fez ou viu. Virou pastor. Ele jura que sabe de um lugar que tem uma vala. E que ali estão alguns desaparecidos”, dirá ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Amaral (Marco Ricca) ficará sabendo sobre esse sujeito, e contará para Vitor (Daniel de Oliveira). “Não agiu ainda por quê? Apaga logo. Essa burrada do doutor Arnaldo tem que ser consertada. Por que uma merda de vala?”, perguntará o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele mandou deixar lá os subversivos que se meteram a falar da Amianto”, responderá o ex-delegado, que ainda pedirá dinheiro para matar o homem. Em outra cena, o torturador aparecerá dentro de um carro e seguirá o pastor.
Ele colocará seu carro ao lado do outro, abaixará a janela e falará: “Damião. Lembra de mim? Tenho um presente para você. Um bilhete só de ida pra encontrar Jesus”. Em seguida, ele sacará uma arma e disparará várias vezes contra o sujeito.