Caíque (Felipe Simas) vai desprezar a mãe, Monique (Letícia Spiller), depois dela ter fugido com o garotão Chico (José Loreto), nos próximos capítulos de ‘Os Dias Eram Assim’, novela das onze da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro armado pelos irmãos para reaproximar Caíque da mãe deles, Monique, não foi suficiente para apagar a mágoa cultivada nos cinco anos em que ela esteve longe da família. De volta ao Rio de Janeiro, a ex-mulher de Toni (Marcos Palmeira) está disposta a tudo para reconquistar o primogênito. No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 13, Monique vai à praia atrás de Caíque, tentando uma nova aproximação.
“Podemos conversar? Fiquei sabendo da prisão. Me preocupei. Não vou tomar muito seu tempo”, diz Monique, referindo-se ao episódio em que o surfista e a namorada, Nanda (Julia Dalavia), foram detidos. “Sei que decepcionei você, mas tudo nessa vida tem um motivo para ser. Não adianta eu pedir perdão, porque não sei se voltando no tempo não ia fazer aquilo que eu fiz de novo. Eu precisava, eu queria, eu me sentia muito sufocada, filho, pela vida. Mas estou disposta a recomeçar. Não podemos recomeçar de onde paramos? Eu te amo muito”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Impaciente, Caíque não se comove com o apelo da mãe. “Você vai mesmo falar de amor?”, ironiza. “Não existe segunda chance, porque nada vai voltar a ser como era. Nada”, diz, irredutível: “Quer o meu bem? Então vá embora.”
‘Os Dias Eram Assim’ é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, com direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE