Em “Os Dias Eram Assim”, ‘supersérie’ da faixa das 23h da Rede Globo, Cátia (Barbara Reis) passará por maus bocados após ser presa e será humilhada por Arnaldo (Antonio Calloni).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama de Angela Chaves e Alessandra Poggi, Cátia será presa ao lado de Gustavo (Gabriel Leone) e conseguirá deixar a prisão a mando de Antônio, que aproveitará para ir até a casa da moça após o “favor”.
O pai de Alice (Sophie Charlotte) irá até a casa de Cátia e começará seu discurso de ódio contra a militante na frente de seus pais, Natália (Mariana Lima) e Josias (Bukassa Kabengele). “Eu nunca gostei da proximidade da minha filha com a sua filha. E não era porque eu achava a Cátia inferior, embora ela seja inferior. É porque eu via um ressentimento, um ódio nos olhos dela. Tem inveja e por isso achou graça de perverter minha filha”.
Josias dirá que as duas se gostam muito, mas Arnaldo não lhe dará ouvidos. “Foi ela que apresentou o irmão do baderneiro pra Alice, sabia? Agora eu sei, foi ela, sua filha, que tem ódio, ódio de classe! Por isso, vou avisar uma única vez. Hoje ela tá em casa. Mas se voltar a procurar a Alice, se der um único telefonema, eu ligo na mesma hora pro Amaral. Mando vir buscar. E não volto pra soltar! Deixo nas mãos dele. Entendeu? E você, seu infeliz, nem preciso dizer, mas eu faço questão de deixar claro. Tá demitido. Não quero que pise seus pés na minha construtora nem pra pegar suas porcarias. Nunca mais quero ver a cara sonsa de vocês”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE