A desconfiança de que um terreno da construtora de Arnaldo (Antonio Calloni) era usado para fins escusos vai, finalmente, ser confirmada por Gustavo (Gabriel Leone) e Ernesto (José de Abreu) na novela das onze ‘Os Dias Eram Assim’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo da trama que vai ao ar nesta terça-feira (29), o militar reformado leva o músico para assistir à escavação do local onde se encontra um cemitério clandestino. A jornalista Cátia (Bárbara Reis) e o pai dela, Josias (Bukassa Kabengele), também acompanham toda a ação de perto.
A chegada do grupo ao local assusta os seguranças da construtora. Orientados por Amaral (Marco Ricca), eles tentam impedir a entrada. “Tenho um chefe, ele que manda aqui”, diz um funcionário, ignorando a autorização judicial que Ernesto carrega em mãos. Só a chegada da polícia acaba garantindo a permanência de todos lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nervoso?”, pergunta Gustavo. “Ansioso”, responde Ernesto. “Nunca me disse o que espera encontrar, Coronel”, completa o músico. “Espero encontrar respostas, meu filho. Porque justiça não vou ter”, finaliza.
‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi, com direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e Gustavo Fernandez. Às terças-feiras, vai ao ar após o episódio de ‘Sob Pressão’.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.