“Os Dias Eram Assim”: Mesmo sabendo que Nanda tem Aids, Caíque pede para transar com ela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caíque e Nada tem noite de amor romântica em "Os Dias Eram Assim".

Caíque e Nada tem noite de amor romântica em “Os Dias Eram Assim”. (Foto: Reprodução/Globo)

As cenas dos próximos capítulos da supersérie “Os Dias Eram Assim” prometem muita emoção. É que Caíque (Felipe Simas) vai propor transar com Nanda (Julia Dalavia) mesmo sabendo que ela tem Aids.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o rapaz, munido de uma camisinha, vai pedir para a namorada fazer amor com ele. Insistirá dizendo que é seguro.

Apesar da negativo de início, uma linda declaração de amor por parte dele a fará ceder. “Que tal a gente ser feliz um pouco? Nós dois aqui, sozinhos, cheios de amor e ideias“,  dirá ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu quero, claro que quero. Eu amo você, mas...”, responderá ela, que vai se entregar para o namorado. Dias depois ele fará o exame para constatar se contraiu o vírus ou não, mesmo se protegendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo exame clínico, você tá ótimo. Não existe ainda um exame que confirme a existência do vírus no organismo. Só quando ele se manifestar, se for o caso. E pode demorar anos pra se manifestar. Mas acho, realmente, que não é o caso“, afirmará o Domingos (Izak Dahora).

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile