“Os Dias Eram Assim”: Morte de personagem causa reviravolta na trama

12/05/2017 às 14h18

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Antonio Calloni é Arnaldo em "Os Dias Eram Assim". (Foto: Globo/Divulgação)

Antonio Calloni é Arnaldo em “Os Dias Eram Assim”. (Foto: Globo/Divulgação)

A supersérie “Os Dias Eram Assim” não está bem na audiência, desagrada a direção da Globo devido a má repercussão e ao público com a história sobre o passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da novela marcou para esse mês uma virada na trama com a chegada da segunda fase, a partir do dia 22 de maio. Vários novos romances vão acontecer.

A entrada de Chico, personagem de José Loreto, deve movimentar o folhetim das onze. É que o personagem vai ter cenas calientes com a personagem de Letícia Spiller que abandonará o marido e os filhos por causa do bonitão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte de Arnaldo (Antonio Calloni) marcará o fim da primeira fase. Ele terá um enfarte e não resistirá. Antes, Arnaldo vai pedir para Kiki (Natalia do Vale) e Nanda (Julia Dalavia) contarem para Alice (Sophie Charlotte) que tudo o que motivou as suas ações foi o amor que sentia pela família.

Depois de saber disso, Alice deixa Miami e retorna para o Brasil. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arnaldo
Globo
Novelas
Os Dias Eram Assim
Resumo de Os Dias Eram Assim

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.