“Os Dias Eram Assim”: Renato descobre que o pai de Alice é seu algoz e os dois brigam

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) se encontram (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte) se encontram em ‘Os Dias Eram Assim’
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato (Renato Góes) vai descobrir que Alice (Sophie Charlotte) é justamente a filha de seu algoz, Arnaldo (Antonio Calloni), e os dois brigarão nos próximos capítulos de ‘Os Dias Eram Assim’, novela das onze da Globo.

“Me diz o que você tá fazendo na minha sala, com a minha filha, seu bandido desgraçado!”. A reação de Arnaldo ao ver seu desafeto, Renato, dentro de sua própria casa dá a medida do que está por vir: não vai ser fácil para o empreiteiro aceitar que o jovem médico, com quem tem sérios atritos, é o rapaz que mexeu com a cabeça de sua herdeira, Alice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A bem da verdade, a coincidência pega a todos de surpresa. Antes da fatídica noite em que Kiki (Natália do Vale) decide receber o novo namorado da estudante nem Alice nem Renato sequer poderiam imaginar que a história de suas famílias já havia se cruzado. “Esse rapaz é irmão do delinquente que tentou destruir nossa construtora. Tava preso!”, descontrola-se Arnaldo, ao ver o irmão de Gustavo (Gabriel Leone) chegar ao seu apartamento de mãos dadas com sua filha. “Você mente. É você o mentiroso!”, retruca Renato, se defendendo quando o rival nega ter envolvimento na morte de Túlio (Caio Blat).

Sem conseguir digerir a história, Alice reage mal. E se põe ao lado do pai. “Você devia ter me contado do seu irmão. Devia ter confiado em mim”, diz a Renato. A confusão na casa continua. Arnaldo e Renato voltam a trocar acusações, sob o olhar perplexo de Alice.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas vão ao ar a partir desta sexta, dia 21. ‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile