“Os Dias Eram Assim”: Renato e Alice se reencontram após 14 anos; veja e saiba como será

Renato Góes e Sophie Charlotte na gravação do reencontro de Renato e Alice nas Diretas Já
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Renato Góes e Sophie Charlotte na gravação do reencontro de Renato e Alice nas Diretas Já (Foto: Globo/Raquel Cunha)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1984, manifestação das Diretas Já no Rio. Alice (Sophie Charlotte) ouve, no meio da multidão, a voz de Renato (Renato Góes). Ela se vira e dá de cara com o médico, dado como morto há 14 anos. E desmaia nos braços do amado, que não entende a reação da fotógrafa.

Comandada pelo diretor artístico Carlos Araújo, a gravação da tão aguardada cena do reencontro de Renato e Alice em  “Os Dias Eram Assim” mobilizou o elenco numa tarde de domingo, em frente à igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro. Intérpretes dos protagonistas da supersérie, Renato Góes e Sophie Charlotte estavam ansiosos por gravar essa reviravolta, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não é um reencontro comum, porque Alice acha que Renato está morto. Ela sai de casa sem ter a menor expectativa. Só queria, como fotógrafa, registrar aquele momento do país tão importante”, opina Sophie, que, na ficção, vai à passeata acompanhada da irmã, Nanda (Julia Dalavia). É ela, aliás, quem ajuda a ampará-la após o susto.  “A reação do Renato é de surpresa, assim como a de Alice. Mas os motivos são diferentes, claro. Não é no comício que ele vai entender toda a história”, completa Renato. A presença de Gustavo (Gabriel Leone) e Rimena (Maria Casadevall) no reencontro impedirá uma conversa às claras entre o ex-casal.

Para Angela Chaves, que assina a produção ao lado de Alessandra Poggi, o reencontro ainda não determinará o futuro do casal. “É muito cedo para dizer o destino de Alice e Renato. Tem muita coisa em jogo, eles seguiram suas vidas e construíram uma família durante esses 14 anos. Ficarem juntos significa desestabilizar todas essas relações. Mas claro que o reencontro mexerá com os dois”, diz. “O reencontro terá desdobramentos na vida dos dois. Eles não escolheram se separar, foram separados. Nunca se esqueceram um do outro, mas o custo será alto se quiserem retomar a relação”,  conclui Alessandra.

Assinada por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a supersérie tem direção artística de Carlos Araújo e direção geral de Carlos Araújo e de Gustavo Fernandez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile